Materiais didáticos para aprender russo:



Materiais didáticos para aprender russo >> ESCOLHA O TÍTULO E CLIQUE NELE PARA SABER MAIS





















30/04/2010

Saibam das revisões e melhorias dos tópicos antigos do Blog Aulas de russo

Olá pessoal,

Vejo que muitas pessoas aproveitam as informações do meu blog. Estou feliz por causa disso.
Como já tinha mencionado, parei de fazer novas postagens para receber comentários de leitores e ver se alguma lição precisa ser revisada. Agradeço aqueles que colaboraram, porém esperava um retorno bem maior...
Em fim, resolvi fazer leitura crítica das informações já postas e corrigi alguns tópicos, ampliei os outros.
Depois de fazer isto, pensei em vocês (leitores), na melhor forma de comunicar estas revisões para vocês. A melhor forma que achei é usar Twitter. Mesmo se você não possui uma conta no Twitter para receber meus twitts de forma automática, sugiro que você estabelece alguma frequencia para visitar esta página: http://twitter.com/russo_gratis e ver se houve algumas revisões após a sua última visita neste blog. Caso você tenha uma conta no Twitter, aproveito para renovar meu convite de seguir meu blog de forma automática.
Muitos de vocês já aproveitaram a opção de assinar o recebimento automático de avisos por e-mail, mas esta opção permite somente saber das postagens novas, que antes não existiam. Por sua vez, na minha conta do Twitter você saberá das revisões que eu fiz nas aulas, que possivelmente você leu anteriormente ou salvou no seu micro. Acesse agora mesmo e confere.

*************************************
Gostaria de convidar você seguir este blog no Twitter clicando aqui OU se inscrever e receber por e-mail os avisos sobre a postagem de novas aulas clicando aqui.
*************************************

2 comentários:

Unknown disse...

Agradeço muito por seu blog, sempre estou de olho. Não se deixe levar pela falta de comentários, eu nunca comento em blogs, nunca, mas sempre estou por aqui olhando. Muito obrigado.

Simone P. Cardoso disse...

Oi!
Sou estudante de russo e achei seu blog ao acaso na net, e adorei. Super bem explicadinho. Tanto que indiquei ele para meus colegas de classe.
Eu sou blogueira também, os leitores só lêem, não comentam, são poucos mesmo. A maioria adora ler...vai entender a cabeça dos leitores da blogosfera.

Parabéns pelo trabalho!

Comentários recentes deste blog