Materiais didáticos para aprender russo:



Materiais didáticos para aprender russo >> ESCOLHA O TÍTULO E CLIQUE NELE PARA SABER MAIS





















09/03/2010

Professores e colaboradores

Pessoal,

Este site é novo e portanto quero pedir sua ajuda para que ele se torne muito útil para todos.

Não deixe de postar comentários, mas faça comentários úteis: pergunte, comente e responda as perguntas de outros, explique, dê exemplos, etc. Assim, você vai praticar seu conhecimento e os demais vão ver cada vez mais exemplos e se for necessário eles serão corrigidos. Eu vou tentar me dedicar ao máximo para acompanhar os comentários, mas convido todos participarem desta atividade.

Professores:
    favor escrevem para linguarussa@gmail.com e informem seu nome, cidade onde leciona, e-mail e telefone. Vou deixar neste espaço disponível para todos os interessados (tudo de graça). Após cada resposta para os leitores vocês também podem deixar suas informações de contato e desta forma divulgar a todos seu trabalho e mostrar seu profissionalismo. Acreditem que não existe uma propaganda melhor.


Colaboradores:
    convido todos os interessados participarem, pois assim, vocês vão ter que buscar as respostas para as perguntas, que possivelmente nunca antes apareceram em sua mente. Para facilitar o acompanhamento dos comentários, faça inscrição aos comentários que se encontra na coluna direita. Ou, se inscreve para acompanhar os comentários e as respostas de outras pessoas. Faça bom proveito.

6 comentários:

albach disse...

Olá!
Amei o site, tenho muita vontade de aprender russo, acho quer agora é só eu me dedicar, obrigada por ter criado este sita.

Albach

Rosi Chaves disse...

Nossa acabei de descobrir o site e estou adorando, pelo pouco que já vi tenho certeza de que o site é 10!!! Parabéns e muito obrigada por nos ajudar nesse aprendizado =]

Aprenda RUSSO com Yuliya disse...

PARA Rosi Chaves - estou feliz em sentir que meu trabalho tem utilidade para as pessoas

Cintia disse...

Привет!

Как поживаете? Я меня все прекрасно. A вы? Меня зовут Синтия. Я из бразилии и я говорю немного по-русски.
Eu gostaria de parabenizar a autora do blog pela iniciativa em dividir conhecimentos acadêmicos e culturais as pessoas. Eu estou estudando a língua russa há 1 mês e estou adorando. Eu realmente amo este idioma. Achei este site em buscas no google. A língua russa é um pouco difícil, mas muito divertida. Próximo ano eu vou passar uma temporada na Russia para estudar, este site está me ajudando muito. Obrigada mais uma vez!
Спасибо.
С уважением...Синтия

Leonan Ferreira disse...

FANTÁSTICO!!!

Anônimo disse...

Maravilha
Em salvador é muito difícil curso de russo, comecei estudar através de computador, mas após o primeiro bloco o curso acabou. procurei na faculdade e eles me informaram que esse ano não estavam oferecendo o curso.
casualmente abri e encontrei esse curso. adorei.
vou participar

Comentários recentes deste blog